FC Porto

Última hora: Francisco J marques deixa sério recado a André Villas-Boas

Francisco J. Marques anunciou, esta quinta-feira, a sua saída do FC Porto, onde cumpriu as funções de diretor de informação e comunicação.

“Terminou hoje a minha ligação contratual ao FC Porto, permanecerá para sempre a ligação emocional. Saio por um acordo que fui forçado a negociar, depois de um gigantesco sacrifício da minha vida pessoal e profissional. Pelo FC Porto voltaria a fazê-lo”, escreveu no X.

Na despedida do Estádio do Dragão, Francisco J. Marques ainda fotografou uma mudança produzida pela nova direção, a quem deixou algumas críticas.

“Hoje mesmo confirmei que a foto do calcanhar de Madjer, a mais icónica imagem dos nossos 130 anos de história, foi mesmo substituída por uma foto dos excelentes André e Jaime Magalhães, também na final de Viena, mas sem valor histórico. Trata-se de uma decisão muito, muito feia, que diz muito sobre a intolerância de quem nos governa e que, pelo menos a mim, desilude imenso. Branquear é sempre feio, apagar quem nos pôs no topo do mundo é terrível e não faz sentido nenhum”, rematou.

Antes disso, Francisco J. Marques deixou outras considerações sobre a sua saída.

“A partir de hoje sou um sócio comum, que elogiarei quando achar justo – tenho gostado da nova forma de venda de bilhetes, por exemplo – e criticarei quando achar que se justifica – não gostei de ver o presidente desautorizar Vítor Bruno no assunto Pepe”, escreveu e prosseguiu.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button