Benfica

Última hora: Di María revela ameaças na Argentina: “Cabeça de porco com uma bala”

Astro argentino deu ainda conta de um bilhete em que se lia que a sua filha "seria a próxima" vítima.

Ángel Di María concedeu uma longa entrevista ao Rosario3, divulgada esta terça-feira, em que aprofundou a polémica situação em torno das ameaças recebidas pela sua família na Argentina, numa altura em que preparava a sua mudança do Benfica para o Rosario Central – algo que não se concretizará este verão. No meio de todo o caos, o internacional argentino explicou quando tomou a decisão de não voltar à casa de partida, revelando algumas ameaças arrepiantes que recebeu.

“Tomei a decisão depois de ter passado a primeira ameaça. Lembro-me que estava nos Estados Unidos com a seleção da Argentina e foi aí que disse que era impossível regressar, no ia 25 de março. Garanti que, assim, não ia voltar para Rosário. Tocaram na minha família e eu não vou permitir isso. Não a qualquer preço”, começou por dizer.

“O tempo passou e voltei a falar com Gonzalo Belloso [presidente do Rosario], em maio, e disse-lhe que não ia voltar, que não ia poder estar tranquilo a saber que a qualquer momento podia acontecer alguma coisa. Sei que, para muitas pessoas o Central está em primeiro lugar, mas não para mim, para mim a minha família está em primeiro lugar, doa a quem doer”, acrescentou ainda.

“Houve uma ameaça na imobiliária da minha irmã que não veio a público. Era uma cabeça de porco, com uma bala na cabeça e um bilhete a dizer que a minha filha seria a próxima”, lamentou de seguida.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button