Última hora: BERNARDO RIBEIRO FAZ REVELAÇÃO BOMBÁSTICA SOBRE VITOR ROQUE E IOANNIDIS: “SALTOU A TAMPA AO SPORTING”
Diretor do jornal ‘Record’ abordou processo da contratação de um segundo avançado por parte dos leões

Bernardo Ribeiro considera que o Sporting só avançou para Vitor Roque para que o Panathinaikos de Fotis Ioannidis percebesse que os leões têm outros nomes em carteira. O diretor do jornal ‘Record’ revelou, ainda, que os verdes e brancos não ficaram satisfeitos com a postura do clube grego.
“Sporting continua a trabalhar os dois avançados. A prioridade número continua a ser Fotis Ioannidis. É o jogador idealizado por Rúben Amorim e que o mesmo mais quer ver no Sporting. Acontece que ontem [segunda-feira] saltou a tampa ao Sporting quando soube que o Panathinaikos só queria falar a 29 de agosto. Isso e um certo imobilismo dos empresários de Ioannidis. O jogador tem tudo acertado com o Sporting e até já falou com Rúben Amorim”, afirmou Bernardo Ribeiro.
“Ainda há muito pouco tempo, Vitor Roque não era um ponta de lança para quem o Sporting olhasse assim com tanta atenção. Não há é neste momento a hipótese de ficar refém do Panathinaikos”, referiu o diretor do jornal ‘Record’.
“Parece é que o Sporting teve que se mexer. Para te dizer a verdade, não sei se não se mexeu para ter uma segunda opção e para que a primeira percebesse que há outras opções no mercado. Há aqui um bocadinho das duas coisas nesta investida do Sporting Vitor Roque”, atirou Bernardo Ribeiro.
“O Sporting tem no Betis um adversário de peso por Vitor Roque. Não só pelo clube que é, mas também pela liga em que está inserido. Para o Vitor Roque é muito melhor continuar a evoluir no campeonato espanhol. Apesar de o Sporting ter a Liga dos Campeões, em termos de liga a visibilidade é muito menor”, finalizou Bernardo Ribeiro.