Notícias

Saiu o tiro pela culatra! João Palhinha não vai pagar 500 euros de pensão a Patrícia Palhares

Antigo jogador do emblema verde e branco não viu os seus desejos atendidos pela juíza responsável pelo processo da guarda do seu filho

Após semanas recheadas por tumultuosos comentários e suposições acerca da relação do antigo jogador do Sporting, João Palhinha e Patrícia Palhares, o casal está oficialmente divorciado. Mesmo assim, a história entre ambos está longe de acabar, visto que, começaram agora as visitas parentais do pequeno João Maria ao pai, na Alemanha, e os valores da pensão de alimentos ainda não estão totalmente acertados.

“Segundo foi possível saber, eles chegaram a um acordo provisório, que será revisto em breve, até porque há uma série de questões que terão de ser posteriormente analisadas e acertadas de acordo com a realidade”, começou por dizer uma fonte ligada à audiência do antigo casal pelo requerimento da guarda do filho.

A mesma fonte afirmou ainda que embora, o antigo jogador do Sporting tenha proposto pagar ao filho 500 euros por mês de pensão de alimentos, a magistrada do Juízo de Família e Menores do Tribunal de Braga achou que a sugestão era insuficiente para o estilo de vida da criança e por isso, “ele vai pagar 600 euros por mês e 80% das despesas de saúde da criança”, acrescentou uma fonte próxima do ex casal À revista ‘TV 7 Dias’.

A juíza em questão recusou ainda o desejo de Palhinha em deter guarda partilhada, fazendo com que João Maria, de apenas dois anos passasse “15 dias num lado, 15 no outro”. O Tribunal não concedeu o pedido e a criança ficou à responsabilidade de Patrícia Palhares, a mãe, mas o pai terá direito a visitas regulares: “De 15 em 15 dias vai à Alemanha com os avós. Eles vão buscá-lo à quarta-feira e entregam-no à segunda-feira”.

Ao serviço do Sporting, João Palhinha realizou 95 jogos, nos quais chegou a fazer o gosto ao pé em sete ocasiões. Com o emblema de Alvalade ao peito, o médio conquistou um Campeonato Nacional (na temporada de 2020/21), duas Taças da Liga (nas épocas de 2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (em 2021).

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button