Rodrigues dos Santos diz que Amorim tem dedo na derrota do Sporting
Antigo dirigente dos leões recorda escolha do novo treinador do Manchester United e aborda o futuro de João Pereira ao leme do plantel
O Sporting perdeu, diante do Santa Clara, por 1-0. O encontro ficou marcado pela prestação desastrosa de Cláudio Pereira, árbitro da partida. Francisco Rodrigues dos Santos, antigo dirigente leonino, diz que a saída de Ruben Amorim para o Manchester United pesou no desafio.
“A equipa está a sentir o impacto psicológico da saída de Ruben Amorim. Estamos a conhecer o sabor da derrota e das más exibições. Só falta provar que o treinador é capaz de preservar o posto até ao final do campeonato”, disse, ao jornal Record.
“Uma derrota com a qual o Sporting não contava. É difícil quando temos uma equipa que vem a Alvalade jogar à defesa, e mais difícil se torna quando num acaso marcam golo. Continuamos isolados no primeiro lugar”, acrescentou Tito Arantes Fontes, antigo presidente do Grupo Stromp.
Por fim, Isabel Trigo Mira, ex vice-Presidente dos leões garantiu que “muitas pessoas ficaram contentes com o resultado, mas continuamos em primeiro e com vontade de ganhar o bicampeonato. Tenho muita esperança nesta equipa, não podemos baixar os braços. Viva o Sporting“.
O Clube de Alvalade volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 5 de dezembro, frente ao Moreirense, em jogo relativo à 13.ª jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma liderada por César Peixoto jogar-se-á às 20h15, em Moreira de Cónegos.