Última hora: Neres viveu noite de pesadelo: arma apontada, carro vandalizado e Rolex de 100 mil € roubado
Extremo brasileiro não ganhou para o susto após ser decisivo no triunfo do Nápoles frente ao Parma

David Neres pegou de estaca no Nápoles e ontem voltou a ser decisivo no triunfo (2-1) frente ao Parma, assistindo Anguissa para o golo da reviravolta em pleno período de descontos. Contudo, o extremo brasileiro teve uma noite para esquecer fora de campo e viveu momentos de terror após o final do encontro, tendo sido vítima de um assalto à mão armada.
David Neres foi surpreendido por dois homens numa moto quando, na companhia da esposa, se preparava para voltar à unidade hoteleira onde está hospedado. Esses dois homens partiram os vidros da carrinha na qual seguia David Neres e acabaram por apontar uma arma na direção do brasileiro, exigindo-lhe que entregasse o seu relógio, da marca ‘Rolex’, avaliado em cerca de 100 mil euros. O ex-Benfica não ofereceu resistência e os dois criminosos acabaram por fugir.
O extremo de 27 anos apresentou queixa na polícia e foi acompanhado até ao hotel pelas autoridades. “O David gostava de pedir desculpa aos adeptos que estavam à espera dele lá fora, mas quando saímos do estádio depois do jogo, dois homens numa moto partiram as janelas da carrinha e roubaram-nos, recorrendo a uma arma”, afirmou nas redes sociais Kira Winona, esposa do futebolista brasileiro.